Fundos Privados Sindicados Imobiliários – Uma Forma Passiva de Investir em Imóveis

Imobiliários

Na economia atual, 1 questão é garantida. O mundo está atualmente procurando largar o dólar dos eua como dinheiro de reserva e manter seu dinheiro em CDs e saldos no mercado monetário é direto e arriscado. Durante décadas, investidores e poupadores descobriram que é seguro continuar mantendo seu dinheiro estacionado com seus bancos, não importando como as mais recentes taxas de juros de zero e a volatilidade do dólar dos EUA justificam razões que levem os indivíduos a encontrar estratégias de investimento muito melhores para seus bancos. Próprio dinheiro. Esta é exatamente a razão pela qual muitos investidores começam a procurar investimentos que continuem com a inflação (bens imóveis, ouro / prata, commodities e certas moedas estrangeiras e ações).

No caso de investimentos em imóveis estarem em mente, mas não terem certeza de onde você pode conseguir, a maneira de encontrar os melhores preços ou exatamente como avaliar com precisão um, talvez seja necessário explorar a possibilidade de um meio passivo de investir em um Fundo de Propriedade Sindicalizada. Um sindicato imobiliário é simplesmente um conjunto de investidores que reúnem seus fundos para comprar imóveis. Ao reunir seu dinheiro coletivamente, esses comerciantes podem comprar propriedades maiores com ou sem empréstimos bancários. Este procedimento de investimento imobiliário autêntico é um enorme sistema popular de financiamento da compra e venda de propriedades de negócios, como centros comerciais, propriedades de escritórios e edifícios Apartamentos para comprar em Guarulhos.

Os sindicatos imobiliários privados levantam recursos através de uma colocação privada que é uma garantia – uma participação acionária em uma empresa que possui e opera uma despesa imobiliária. Mesmo que os REITs possam possivelmente ter elevado rendimento de dividendos, suas ações negociadas publicamente estão sujeitas a um grau significativo de volatilidade de valor, mesmo um evento menos inclinado que ocorre com fundos sindicalizados pessoais.

A maioria dos sindicatos está disponível como canais privados, por isso é importante que você compreenda o processo e os fatores de risco associados a canais privados. Provavelmente, uma entre as ameaças mais comuns é que o investimento inerente é um agente estatal verdadeiro, porque esses investimentos podem ser muito menos líquidos do que os estoques de um REIT; quando se trata de que o financiamento pode não ser capaz de oferecer a propriedade real a um preço alto o suficiente para gerar os ganhos esperados; ou até mesmo coisas externas, como um pouco mais de deterioração deste mercado pode negar o valor acrescentado através do trabalho de reabilitação. Depois disso, há essa incerteza de cobranças imprevistas, tributação e responsabilidade, a maioria das quais são questões típicas de imóveis que os investidores experientes estão acostumados. Meu conselho é que você avalie completamente os perigos especificamente de seu memorando de colocação privada.

Os fundos imobiliários sindicalizados são criados usando a perícia de advogados, contadores, contratados, banqueiros de investimento, banqueiros hipotecários e corretores imobiliários. Eles são estruturados na forma de um acordo de parceria ou corporação de responsabilidade limitada (LLC), cujo código de integridade exige total divulgação de todas as informações relevantes. Para determinar se esse tipo de despesa é adequado para você, você desejará descobrir a experiência e as realizações dos diretores e gerentes, o investimento mínimo necessário e o prazo mais longo do investimento, além do potencial anual. retorno e ganhos de capital para o seu próprio dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *