Perguntar a uma autoridade pública pela informação – não faça com que o seu pedido seja desagradável

Vexatious

Na realidade, cinco ou seis cabeças são melhores. Então, exatamente o que? Para quem? Por quê? Você pergunta.

Eu vou revelar em um segundo; mas primeiro gostaria de me solidarizar com você pessoalmente. Com base no tipo de conversa que você pode fazer e nas circunstâncias em que
você

Faça isso, tornar-se um palestrante pessoa pode ser uma profissão completamente solitária.

Sim, você está usando pessoas. Ou enfrentando de indivíduos. E às vezes até se juntando às temas sempre que você estiver realizando uma conferência ou workshop. Mesmo agora, na maioria das situações, você está muito longe de você mesmo quando está realmente introduzindo. Quando você está encontrando o caminho através dessa demonstração, você está realmente sozinho. Sem suporte ou feedback CORREIOWEB .

Tanto o feedback quanto o suporte são importantes para desenvolver nossos talentos, e isso é especialmente verdadeiro para se tornar o maior apresentador que somos.

Uma alternativa para operar de forma independente e também a resultante deficiência de opiniões conscientes e ponderadas é formar um grupo de mentes-mestras – apenas quatro a oito pessoas interessadas em medir experiências e detalhes como uma forma de aumentar suas habilidades de fala.

O conjunto pode se reunir por semana ou ser humano, on-line ou por telefone. Pode continuar ou terminar em uma certa variedade de semanas ou reuniões. Pode funcionar como um mini Toastmasters e também oferecer aos espectadores mais cedo quem praticar seus próprios discursos, ou pode funcionar como um workshop prático.

O grupo poderia escolher um romance sobre o tema de pessoas conversando e realizar um capítulo em particular ao longo de cada reunião. No caso do seu capítulo fornecer exercícios de respiração, por exemplo, a equipe irá clinicar estes juntos e apoiar um ao outro para entender e executar os exercícios com precisão.

Para exercícios vocais, os participantes podem atuar como professores de vozes amadores, identificando e corrigindo falhas que podem levar à exaustão vocal ou ansiedade. Não-cantores são geralmente desconfortáveis ​​e extremamente sensíveis ao treinamento de sua voz. Trabalhar em conjunto com muitos outros que estão lutando com problemas muito semelhantes é definitivamente uma ajuda imensa. Também é bem engraçado às vezes – e o humor ajuda a superar a timidez para criar sua própria voz bem projetada e bem projetada.

Porque os egos são tenros, então teria que se tornar um arranjo de opiniões. Dentro do caso de praticar sua própria língua, pode ser apenas por solicitação do apresentador. Deveria ser realmente rápido, neste momento e construtivo, e certamente precisa evitar ser recortado ou insultar. O objetivo será sempre fornecer assistência, assinando de tal forma que possa ser valorizado e também usado pelo orador.

Joe Vitale e Bill Hibbler prepararam um grande romance, “satisfazer e enriquecer”, que esclarece o quanto você é capaz de criar e lidar com sua equipe Mastermind. Eu recomendo fortemente que você apenas pegue e veja se você planeja melhorar sua carreira como palestrante por meio de um grupo Mastermind.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *